Marcos e Belutti fazem show inédito no Citibank Hall (Foto: AgNews)

Mesmo com falha em áudio, Marcos e Belutti fazem estreia grandiosa em casa de shows.

Nem mesmo uma falha técnica nas caixas de som ofuscou a estreia de Marcos e Belutti no Citibank Hall, em São Paulo. Tocar na casa é uma grande realização para muitos artistas no cenário da música. Ela é palco de muitos shows internacionais que desembarcam na capital paulista. “Para nós é como um primeiro Villa Country, um primeiro Estância Alto da Serra. Só que tem uma diferença entre essas casas. Muitos artistas acabam chegando realmente, fazem show lotado, mas faz parte da consequência de um artista sertanejo pisar nessas casas. Se você tem um trabalho direitinho, você vai acabar pisando nelas. Agora, você fazer um Citibank Hall é uma situação que você está bem no cenário sertanejo ou musical. Você poder fazer uma sexta-feira aqui com ingressos esgotados, é um sabor muito especial. Tem um gosto de vitória, de realização. E ao mesmo tempo a ficha não cai”, afirmou Belutti, que não mostrou nenhuma tensão quando parte das caixas de som falharam enquanto ele fazia um solo de “Always”, sucesso de Jon Bon Jovi.

Neste momento, aliás, a plateia vibrou ainda mais, ao ver que Belutti seguia empolgado e emocionado do microfone, interpretando a faixa internacional. O público foi parte integrante do show, de forma bastante participativa ao longo das duas horas de shows. Eles não eram apenas espectadores. E “Domingo de manhã”, talvez tenha sido a maior prova disso. Quando Marcos e Belutti deixaram os fãs seguirem o refrão sozinhos, as luzes de celulares ligados e os braços balançando formavam uma coreografia emocionante.

Ao longo da apresentação, que contou com mais de trinta faixas, incluindo uma homenagem para José Rico, Marcos e Belutti conversavam bastante com a plateia e relembraram, por muitas vezes, seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano, que costumam agir de forma muito semelhante em suas apresentações.

No repertório, foram inseridos sucessos da carreira da dupla, hits do cenário atual e clássicos sertanejos. Para quem está acostumado a assistir ao show da dupla, da para perceber que esta apresentação contou com uma seleção bastante cuidadosa e especial, se tornando uma ótima estreia da dupla na casa de shows.

DVD

Em ótima fase, a dupla que já tem oito anos de carreira, mas só conseguiu alcançar o topo com o lançamento de “Domingo de manhã”, está com novo DVD já programado. A gravação será no dia 20 de maio no Haras do cantor Sorocaba. O álbum anterior foi registrado na casa do sertanejo. “Está dando certo nas propriedades do Sorocaba, então a gente vai continuar”, afirmou Marcos em tom bem humorado. “Mesmo sendo num Haras, estamos montando lá dentro um cenário. Não é pra usar o Haras como cenário. Lá é simplesmente um espaço que estamos montando para um DVD”, completou.

Sobre o repertório, a dupla pretende fazer um misto de inéditas e sucessos, mais ou menos como aconteceu no show do Citibank. “Teremos muitas músicas novas. Pelo menos umas dez inéditas. E algumas regravações, que vamos pegar de trabalhos anteriores. Serão músicas que a gente sempre acreditou e que acabaram ficando esquecida. E algumas regravações de fora, que a gente gosta, sempre teve vontade de gravar e acredita que ficaria legal uma releitura com a gente”, adiantou Belutti.

O cantor ainda falou sobre a responsabilidade de um novo trabalho após o sucesso do último DVD, que garantiu para a dupla vários prêmios, além de colocá-los no topo da lista de músicas mais tocadas em 2014. “Tudo se torna mais difícil, porque a responsabilidade de manter é tão difícil quanto você conseguir chegar. Mas a responsabilidade de se manter é saber que tem muita gente ali atrás querendo subir, querendo chegar. Agora como a gente tem um trabalho há muito tempo sendo feito com muito carinho, a gente não tem tanto medo assim de escolher um repertório, de saber o que se grava. Ai acho que manter o sucesso depende da gente, do escritório e de Deus. Se Ele permitir, a gente continua trabalhando”, afirmou Belutti. “Hoje, a gente gostaria muito de ter outra ‘Domingo de manhã’”, pontuou Marcos.



fonte: http://sertanejo.ig.com.br/index.php/2015/03/22/mesmo-com-falha-em-audio-marcos-e-belutti-fazem-estreia-grandiosa-em-casa-de-shows/?pid=2202

Fotos

Outras Notícias

Ele está de volta: João Carreiro retorna com CD inédito. Ouça duas canções!

Pouco ainda se sabe do que ele pretende daqui pra frente, mas em breve prometo uma entrevista para contar as novidade...

E o Bem Sertanejo volta com Zezé e Luciano

No próximo domingo, no Fantástico, estreia a segunda temporada do “Bem Sertanejo'', quadro apresentado pelo Michel Te...